FAMOSOS

Ator pornô gay Bryce Evans morre aos 46 após parada cardiorrespiratória

Bryce faleceu no dia 11 de junho e a notícia foi divulgada recentemente em respeito à família

Ator iniciou carreira em filmes adultos em 2011, trabalhando em estúdios famosos do ramo - Reprodução/Instagram/@bryceevans305
Ator iniciou carreira em filmes adultos em 2011, trabalhando em estúdios famosos do ramo - Reprodução/Instagram/@bryceevans305

Redação Publicado em 05/07/2021, às 08h58

O ator pornô Bryce Evans, que produzia conteúdo adulto homossexual, morreu no dia 11 de junho após sofrer uma parada cardiorrespiratória, aos 46 anos, na Flórida, nos Estados Unidos. Em respeito à sua família, a notícia foi divulgada recentemente.

Howard Andrew, seu agente, revelou a informação no Twitter: "Há três semanas, nós perdemos um amigo e integrante da família. Sua família queria manter isso em segredo para ter a chance de aceitar e lamentar, e nós respeitamos esses desejos."

"Mas, agora, é hora de lembrar Bryce Evans. Você fará falta em nossas vidas. Voe com os anjos, meu amigo", disse.

 

Bryce iniciou sua carreira em filmes adultos em 2011, trabalhando em estúdios famosos como Men.com, Dominic Ford, Lucas Entertainment e Peter Fever. Ele chegou a retomar sua carreira com a produtora MenOver30 e chegou a criar uma conta no aplicativo de conteúdo adulto, OnlyFans, vendendo fotos sensuais. 

A carreira do ator teve polêmicas envolvendo drogas, agressão e roubo, chegando a ser preso algumas vezes.