FAMOSOS

Fernanda Gentil posa com a esposa, Priscila Montandon, antes de noite romântica: "Sem redes, sem kids, sem dogs"

Apresentadora compartilhou registro nas redes sociais comentando sobre sua noite com Priscila

Diversos seguidores apoiaram a decisão das duas - Reprodução/Instagram/@gentilfernanda
Diversos seguidores apoiaram a decisão das duas - Reprodução/Instagram/@gentilfernanda

Redação Publicado em 05/07/2021, às 09h15

A apresentadora Fernanda Gentil compartilhou uma foto, nas redes sociais, em que aparece posando ao lado da esposa Priscila Montandon, antes de aproveitar uma noite romântica no Rio de Janeiro. 

"Passando pra pedir licença para ter uma noite no Hotel Nacional Rio, sem redes sem kids e sem dogs. Até amanhã, Gentilmores. Juízo e comportem-se", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram.

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para apoiar a decisão romântica das duas: "Vivam esse amor tão verdadeiro", desejou um internauta. "Esse casal é tudo", escreveu outro. "A noite é uma criança", brincou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)

 

No último sábado (03), Fernanda acabou cometendo uma gafe ao finalizar o programa "Se Joga", ao falar sobre o programa "Domingão do Faustão", que agora se chama "Super Dança dos Famosos", ao quase citar o nome de Fausto Silva, que não é mais contratado pela TV Globo. 

"Dani Calabresa no "Se Joga"! É muita honra, é muito prazer. Dani, eu te amo! Parabéns! Vai arrasar amanhã nas videocassetadas do "Domingão do… do Tiagão", hein! 'Domingão do Tiago'", disse Fernanda, mencionando o substituto do veterano, Tiago Leifert.