FAMOSOS

Henri Castelli posa ao lado dos filhos e primogênito chama atenção: "Tá maior que o Henri"

Lucas tem 14 anos e é filho de Henri com a modelo Isabeli Fontana

Ator também é pai de Maria Eduarda, 7, de seu relacionamento com a empresária Juliana DeSpirito - Reprodução/Instagram/@henricastelli
Ator também é pai de Maria Eduarda, 7, de seu relacionamento com a empresária Juliana DeSpirito - Reprodução/Instagram/@henricastelli

Redação Publicado em 05/07/2021, às 10h47

O ator Henri Castelli compartilhou um clique, nas redes sociais, em que aparece ao lado dos filhos, Lucas Fontana (14) e Maria Eduarda (7), e o primogênito acabou chamando a atenção pelo tamanho e visual. 

Lucas, que é filho do ator com a modelo Isabeli Fontana, foi comparado com o pai na época de "Malhação" (2003), quando ele também ostentava os cabelos compridos.

"Dia com eles!!! Ter filhos é ter companheiros para a vida toda. Formar um time imbatível, de partilhas, risadas e muita união. Um milagre de Deus que veio direto do céu para a minha vida", escreveu Henri na publicação, compartilhada em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Henri Castelli (@henricastelli)

 

Nos comentários, diversos seguidores elogiaram os três, além de se surpreenderem com o primogênito: "Meu Deus. Seu filho é você na época da malhação. Estou vendo o Pedro (personagem da novela) cabeludo. Lindo", escreveu um internauta. "Lindos", elogiaram vários seguidores. "São lindos, Deus abençoe a sua família", disse outro. 

Além de Lucas, ele também é pai de Maria, de seu relacionamento com a empresária Juliana DeSpirito, com quem esteve entre 2013 e 2014. Atualmente, o ator namora a influenciadora e modelo Sabrina Caminski

Recentemente, Henri fez sua primeira aparição com Sabrina durante um evento em São Paulo, após terem assumido o romance em abril deste ano. Discretos, os dois foram fotografados no Dinner in the Sky, um restaurante suspenso.