Heidi Klum revela ter se casado oito vezes com o ex-marido, Seal, para tentar salvar o relacionamento

Modelo se casou "oficialmente" com o músico em 2005, de quem se separou em 2012

Heidi e Seal são pais de Henry (15), Johan (14) e Lou (11), ele também adotou Leni (17), de outra relação da ex - Reprodução/Instagram/@seal/@heidiklum
Heidi e Seal são pais de Henry (15), Johan (14) e Lou (11), ele também adotou Leni (17), de outra relação da ex - Reprodução/Instagram/@seal/@heidiklum

Redação Publicado em 05/07/2021, às 10h16

A modelo alemã Heidi Klum, 48, contou, durante entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, que se casou oito vezes com o ex-marido, Seal, 58, na tentativa de salvar seu relacionamento com o músico. 

Casados "oficialmente" entre 2005 e 2012, os dois chegaram a fazer renovações de votos durante o período em que tentaram continuar a relação: "Acho que me casei umas oito vezes com o Seal. Eu pensei que seria divertido. Acreditei que seriam celebrações do amor. Mas vocês sabem, isso também acabou não funcionando."

"Eu tentei, vocês não podem dizer que eu não tentei", disse. Heidi também comentou sobre sua dinâmica atual com o ex-marido, e evitou dar detalhes sobre a parceria: "Poderia ser mais fácil ocasionalmente, mas estamos todos saudáveis e isso é a coisa mais importante. Todo o resto pode ser resolvido."

Separados, eles são pais de Henry (15), Johan (14) e Lou (11). Além disso, Seal adotou Leni (17), do relacionamento de Heidi com o empresário italiano Flavio Briatore. Atualmente, a modelo está casada com o cantor alemão, Tom Kaulitz, de 31 anos, desde 2019. 

Recentemente, Seal revelou, em entrevista à revista US Weekly, que não tem nenhuma parceria da ex-esposa na criação dos quatro filhos que os dois tiveram juntos. Ele disse, ainda, sobre a falta de 'trabalho em equipe' com Heidi. 

Ao ser questionado sobre a criação de seus filhos, ele disse: "Pode ser realmente desafiador. Precisa que seja trabalho em equipe. Se vocês são uma equipe, se há parceria entre os pais, então é fácil e não tem desafio. Mas é preciso que seja uma parceria. Se vocês não são parceiros, então pode ir tudo por água abaixo".

Comentários