FAMOSOS

Mariana Bridi e Rafael Cardoso compartilham momento íntimo em casa

Influenciadora mostrou como o marido se comporta enquanto ela se arruma

Mariana Bridi e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram@maribridicardoso
Mariana Bridi e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram@maribridicardoso

Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h01

Mariana Bridi usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (5) para compartilhar com seus seguidores um momento íntimo que dividiu com o marido, Rafael Cardoso. Os dois são pais de Aurora, de 6 anos de idade, e de Valentim, de 3.

A influenciadora compartilhou um vídeo no qual ela está se arrumando para trabalhar, porém o ator está a interrompendo com "palhaçadas".

Ela disse: "Mais alguém assim? Que quando está com hora o marido não ajuda e fica te atrasando? Aqui vemos claramente: aquele momento que você está se arrumando pra trabalhar, mas o marido está de palhaçada!".

 

Recentemente, Mari usou seu perfil no Instagram para compartilhar momentos de Rafael Cardoso, seu marido, no hospital, após ele passar por uma cirurgia de implantação de desfribilador cardíaco.

O ator sofre de miocardiopatia hipetrófica congênica, e teve fibrose em um músculo cardíaco. A atriz disse: "Como vocês podem ver nos Stories ele está ótimo, né? Ele não para de comer desde a hora que voltou da sala de cirurgia. Uma draga".

Mariana disse que os dois assistiram às 4 novelas em que o ator aparece atualmente: Ti Ti Ti, A Vida da Gente, Salve-se Quem Puder e Império. Ela também falou que eles conversaram por chamada de vídeo com os filhos:

"E vivam as ligações de vídeo! Que deixam a gente matar a saudade dos pequenos. Vocês também sofrem de saudade mesmo que só tenham ficado um dia longe dos pequenos?".