FAMOSOS

Mariana Bridi mostra Rafael Cardoso no hospital após cirurgia

Ator realizou operação cardíaca nesta quinta-feira (3)

Mariana Bridi e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram@maribridicardoso
Mariana Bridi e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram@maribridicardoso

Redação Publicado em 04/06/2021, às 13h10

Mariana Bridi usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (4) para compartilhar momentos de Rafael Cardoso, seu marido, no hospital, após ele passar por uma cirurgia de implantação de desfribilador cardíaco nesta quinta-feira (3).

O ator sofre de miocardiopatia hipetrófica congênica, e teve fibrose em um músculo cardíaco. A atriz disse: "Como vocês podem ver nos Stories ele está ótimo, né? Ele não para de comer desde a hora que voltou da sala de cirurgia. Uma draga".

Mariana disse que os dois assistiram às 4 novelas em que o ator aparece atualmente: Ti TiTi, A Vida da Gente, Salve-se Quem Puder e Império. Ela também falou que eles conversaram por chamada de vídeo com os filhos:

"E vivam as ligações de vídeo! Que deixam a gente matar a saudade dos pequenos. Vocês também sofrem de saudade mesmo que só tenham ficado um dia longe dos pequenos?".

Ontem (3), ela explicou o motivo da cirurgia: "Rafa passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Ele tem uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual conviveu até agora sem problemas. No último mês descobriu que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que o diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, ele está se sentindo muito bem e amanhã mesmo já voltamos para casa!".