FAMOSOS

Mônica Martelli relembra Paulo Gustavo com vídeo: "Inacreditável que tenha partido"

Humorista morreu aos 42 anos no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19

Mônica Martelli e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@monicamartelli
Mônica Martelli e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@monicamartelli

Redação Publicado em 04/06/2021, às 12h18

Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram para relembrar Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da Covid-19 no dia 4 de maio, um mês atrás. A atriz era amiga próxima do humorista.

Ela escreveu na legenda do vídeo: "Incacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. 1 mês sem meu amigo. É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida".

Ela continua: "Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor de só imaginar o que ele poderia estar fazendo naquele momento. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado. Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há 1 mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou".

Mônica finaliza: "Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)