FAMOSOS

Renata Del Bianco diz ter perdido movimento do olho temporariamente após procedimento

Ex-Chiquitita contou sobre aplicação de botox que deu errado

Renata ainda relembrou de quando também realizou preenchimento labial - Reprodução/Instagram
Renata ainda relembrou de quando também realizou preenchimento labial - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 10h35

Ex-Chiquitita, a atriz Renata Del Bianco contou, durante o programa 'Sensacional', ter perdido o movimento do olho temporariamente após aplicação de botox. 

A veterinária relembrou a situação complicada após o procedimento estético e revelou que a aplicação do produto deu errado: "A médica recomendou que eu fizesse um pontinho embaixo dos olhos para ele ficar um pouco maior na hora de sorrir, e meu olho ficou seis meses com a parte inferior sem piscar", explicou.

Intérprete de Vivi na primeira edição de Chiquititas, Renata ainda relembrou de quando realizou preenchimento labial: "Minha boca babava para tomar água! No começo, quando o lábio estava muito inchado, eu dava uma babadinha."

Recentemente, ela relembrou nas redes sociais o período em que chegou a namorar a ex-BBB Angélica Morango, e fez um desabafo sobre ter sido alvo de preconceito:

"Aproveitando o dia para relembrar esse ensaio com a Morango. Na época nós tivemos um breve affair e sim, sofri muito preconceito. A Chiquitita estava saindo do senso comum e isso assustou um pouco", escreveu ela. 

"Me descobri bissexual porque amor é amor... amamos pessoas, não importa gênero. Como disse Morgan Freeman: 'Eu odeio a palavra Homofobia. Não é uma fobia, você não está com medo. Você é um idiota".