Ator comentou sobre repercussões negativas após comentários da atriz
Redação Publicado em 04/06/2021, às 10h22
O ator Fábio Assunção decidiu dar sua opinião sobre o vídeo polêmico de Juliana Paes, que compartilhou um desabafo recentemente, falando das críticas que tem recebido, afirmando não ser 'bolsominion'.
No vídeo, Juliana faz um desabafo direcionado a uma 'colega de profissão', no qual não citou nomes, e garantiu não apoiar o presidente da república, Jair Bolsonaro, como internautas sugerem, e que também não apoia 'ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda'.
Em seu perfil no Twitter, Fábio comentou sobre a repercussão nos últimos dias: "A Juliana se expressou nas redes. Vi um monte julgando, absolvendo, dando toques afetivos. Que troço chato, recorrente. Não se trata disso."
"O Brasil está doente e quem não se posiciona frente a isso como pode, ou não tem conhecimento ou está omitindo socorro", completou ele.
A Juliana se expressou nas redes. Vi um monte julgando, absolvendo, dando toques afetivos.. Que troço chato, recorrente. Não se trata disso. O Brasil está doente e quem não se posiciona frente a isso como pode, ou não tem conhecimento ou está omitindo socorro.
— Fabio Assunção (@FabioAssuncao) June 4, 2021
Atores como Ícaro Silva e Bruno Gagliasso se posicionaram contra os comentários feitos pela atriz.
Os questionamentos sobre a atriz surgiram após ela ter defendido a médica Nise Yamaguchi por conta de interrupções em seu depoimento, durante a CPI da Covid. Favorável ao tratamento com hidroxicloroquina contra o coronavírus, a medicação não é comprovada cientificamente. Juliana fez um posicionamento relacionado ao da médica, após a defesa:
"Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente", disse ela nas redes sociais, defendendo-se em um vídeo, logo em seguida, após ser criticada e reforçou não ser favorável ao atual governo.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!