FAMOSOS

Fábio Assunção fala sobre vídeo polêmico de Juliana Paes: "O Brasil está doente"

Ator comentou sobre repercussões negativas após comentários da atriz

Atriz falou sobre as críticas que recebeu afirmando não apoiar o presidente, como muitos sugerem - Foto/Reprodução
Atriz falou sobre as críticas que recebeu afirmando não apoiar o presidente, como muitos sugerem - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 04/06/2021, às 10h22

O ator Fábio Assunção decidiu dar sua opinião sobre o vídeo polêmico de Juliana Paes, que compartilhou um desabafo recentemente, falando das críticas que tem recebido, afirmando não ser 'bolsominion'. 

No vídeo, Juliana faz um desabafo direcionado a uma 'colega de profissão', no qual não citou nomes, e garantiu não apoiar o presidente da república, Jair Bolsonaro, como internautas sugerem, e que também não apoia 'ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda'. 

Em seu perfil no Twitter, Fábio comentou sobre a repercussão nos últimos dias: "A Juliana se expressou nas redes. Vi um monte julgando, absolvendo, dando toques afetivos. Que troço chato, recorrente. Não se trata disso."

"O Brasil está doente e quem não se posiciona frente a isso como pode, ou não tem conhecimento ou está omitindo socorro", completou ele.

Atores como Ícaro Silva e Bruno Gagliasso se posicionaram contra os comentários feitos pela atriz. 

Os questionamentos sobre a atriz surgiram após ela ter defendido a médica Nise Yamaguchi por conta de interrupções em seu depoimento, durante a CPI da Covid. Favorável ao tratamento com hidroxicloroquina contra o coronavírus, a medicação não é  comprovada cientificamente. Juliana fez um posicionamento relacionado ao da médica, após a defesa:

"Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente", disse ela nas redes sociais, defendendo-se em um vídeo, logo em seguida, após ser criticada e reforçou não ser favorável ao atual governo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes)