FAMOSOS

Atriz de Harry Potter diz que Emma Watson tinha crush em colega de elenco durante gravações

Evanna Lynch revelou que estrela era apaixonada por Tom Felton

Tom chegou a falar sobre amizada com Emma e ressaltou a proximidade entre os dois - Foto/Reprodução
Tom chegou a falar sobre amizada com Emma e ressaltou a proximidade entre os dois - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 04/06/2021, às 09h42

A atriz Evanna Lynch contou, durante entrevista à revista US Weekly, que a amiga e colega de elenco de 'Harry Potter', Emma Watson, tinha um crush no ator Tom Felton, durante os três anos em que trabalharam juntos na franquia do longa. 

Após as revelações de Evanna, Tom chegou a dizer que ele e Emma são amigos, e ressaltou a proximidade entre os dois. A atriz foi questionada sobre um possível relacionamento entre eles e relembrou que integrou o elenco somente à partir do quarto filme, garantindo ter a impressão de que algo poderia ter rolado entre Emma e Tom:

"Quando cheguei coisas empolgantes já tinham rolado no filme anterior e eu acabei perdendo. Todo mundo já meio que tinha superado seus crushs e estavam seguindo para, tipo, pessoas do mundo real. Eu me sentia meio que, ‘poxa, perdi todo o drama", disse. 

O site Entertainment Tonight entrou em contato com o ator, que falou sobre sua relação com a estrela, brincando: "Nós somos alguma coisa, se isso faz sentido. Somos muito próximos há muito tempo. Adoro ela. Em relação ao lado romântico, acho que isso é mais algo Sonserina/Grifinória do que Tom e Emma."

Recentemente, Emma comentou sobre os boatos que envolviam possível noivado e abandono de carreira. Ela contou que as notícias foram criadas pela mídia para ganhar cliques, no entanto, não confirmou e nem negou as afirmações. Após deixar as redes sociais, os rumores envolvendo a estrela se tornaram cada vez mais constantes na mídia.