FAMOSOS

Atriz de 'Barrados' se orgulha ao costurar vestido de formatura da filha: "Dei um jeito"

Jennie Garth compartilhou seus sentimentos nas redes sociais

Atriz é mãe de Lola (18), Luca (23) e Fiona (15) de seu casamento com o ator Peter Facinelli - Reprodução/Instagram
Atriz é mãe de Lola (18), Luca (23) e Fiona (15) de seu casamento com o ator Peter Facinelli - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 09h30

Estrela de 'Barrados', Jennie Garth revelou, nas redes sociais, ter se sentido orgulhosa ao costuar um vestido de formatura do ensino médio da filha, Lola, 18.

Jennie compartilhou registros da celebração da formatura nas redes sociais e falou sobre ter dado um jeito de costurar o vestido: "Bem, para ser honesta, quando a minha filha disse ‘quero fazer o meu vestido de formatura’ ela quis dizer ‘mãe, quero que você faça o meu vestido de formatura."

Ela prosseguiu: "Pessoal, costura não é o meu lance!! Mas eu dei um jeito. O ponto é, ela poderia ter me pedido para comprar um vestido caro, mas ela queria que fosse artesanal. Ela queria isso. Sei lá, isso me deixa orgulhosa."

"E ela ficou muito orgulhosa em poder dizer ‘minha mãe fez o meu vestido’. Ela ficou linda, ela se sentiu linda. Missão cumprida. Feliz formatura, minha queria Lola. Nos divertimos muito com essa noite especial para você e seus amigos", completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennie 💛 (@jenniegarth)

 

Além de Lola, Jennie também é mãe de Luca, de 23 anos, e Fiona, de 15, os três de seu casamento com o ator Peter Facinelli, de 2001 e 2012. A estrela também foi casada com o músico Daniel B. Clark, entre 1994 e 1996. Jennie está casada com o ator David Abrams desde 2015.