FAMOSOS

Camilla de Lucas fala sobre realidade fora do BBB 21: "A pressão do jogo acabou me deixando mais séria"

A ex-sister conta: "Não brigo por qualquer coisa"

A vice-campeã do BBB 21, Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram@camilladelucas
A vice-campeã do BBB 21, Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram@camilladelucas

Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h55

Em entrevista à Quem, Camilla de Lucas falou sobre como está a realidade do seu cotidiano após sair do BBB 21. A influenciadora foi a vice-campeã da edição, e afirma que sua agenda está cheia de compromissos, e que suas portagens na internet após a saída repercutem mais.

Ela diz: "As pessoas tinham minha imagem como uma Camilla sempre briguenta, barraqueira. Não sou assim o tempo todo. Entrar no BBB foi para que as pessoas conhecessem um outro lado meu. Eu não era o tipo de pessoa que arranja briga, não brigo por qualquer coisa. Para me tirar do sério, tem que ser algo muito grave".

A vice-campeã diz que suas maiores afinidades dentro do reality eram Carla Diaz, João Luiz e Juliette Freire: "Como não eram conflitos tranquilos, eu não conseguia ficar leve, ficava angustiada. Isso acabava me esgotando. Não dava para ficar feliz. Meus momentos de alegria eram quando eu estava com o João, com a Ju e com a Carlinha".

Camilla fala sobre como o público imaginou que seriam suas atitudes dentro do reality, baseado em sua presença online: "Cheguei ao BBB achando que minha vida seria piscina, academia e hidromassagem (risos). Chegando lá, a realidade é bem diferente, tem barracos. Eu me deparei com grandes pautas dentro do programa. Imaginava que as brigas seriam por pão, por ovo, coisas menores da convivência, mas os conflitos foram, sim, por convivência, mas por temas debatidos na sociedade. Acho que isso talvez tenha baixado um pouco a minha energia logo de cara. Como não eram conflitos tranquilos, eu não conseguia ficar leve, ficava angustiada. Às vezes, no mesmo dia, havia um conflito no Quarto Colorido e outro no Quarto Cordel. Isso acabava me esgotando. Não dava para ficar feliz. Meus momentos de alegria eram quando eu estava com o João, com a Ju e com a Carlinha".

Ela falou sobre seu jeito sério no BBB: "A pressão do jogo acabou me deixando mais séria. Até brincava, porque é meu jeito natural, mas tinha uma postura mais fechadinha mesmo. As pessoas tinham minha imagem como uma Camilla sempre briguenta, barraqueira. Não sou assim o tempo todo. Entrar no BBB foi para que as pessoas conhecessem um outro lado meu. Eu não era o tipo de pessoa que arranja briga, não brigo por qualquer coisa. Para me tirar do sério, tem que ser algo muito grave.".