FAMOSOS

Tatá Werneck relembra Paulo Gustavo no primeiro mês sem o humorista: "Sonho com você toda noite"

Apresentadora fez homenagem em seu perfil no Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram@tatawerneck
Paulo Gustavo e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram@tatawerneck

Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h26

Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (4) para homenagear Paulo Gustavo e falar sobre o primeiro mês sem a presença do humorista, que morreu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19.

A atriz e comediante disse: "Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso".

Ela continua: "Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE unica! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19. O humorista tinha asma e fazia parte do grupo de risco.