FAMOSOS

Juliette Freire assina contrato e é a mais nova integrante do time de talentos da Globo

Advogada venceu o "BBB 21" no começo de maio

Juliette se tornou embaixadora do Globoplay - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette se tornou embaixadora do Globoplay - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/06/2021, às 09h49

Acabou o mistério! Juliette Freire é a mais nova integrante do time de talentos da Globo. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (03/06), através de um comunicado publicado pela própria emissora.

A campeã do Big Brother Brasil 21 será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na semana que vem.

"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros", comemora Juliette.

O contrato de Juliette era muito especulado, pois esperava-se que a Globo assinasse com a advogada paraibana assim como fez com Gil do Vigor, quarto colocado no BBB 21, que fechou com a emissora poucos dias depois do fim do reality show.