FAMOSOS

Ariadna celebra aniversário com bolo inspirado em 'No Limite': "Amei"

Influenciadora compartilhou a surpresa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Influenciadora compartilhou a surpresa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ex-BBB e ex-No Limite completou 37 anos nesta quinta-feira (03/06) Publicado em 04/06/2021, às 08h23

A ex-BBB e influenciadora Ariadna Arantes completou 37 anos nesta quinta-feira (03/06) e celebrou a data com um bolo temático que a surpreendeu. A terceira eliminada de No Limite compartilhou a surpresa nas redes sociais. 

"Feliz aniversário pra mim. Obrigada amores por estarem comigo. Amo todos. Amei meu bolo temático", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram ao posar com o bolo.

Ariadna também compartilhou um vídeo em que aparece cantando parabéns e apagando as velas: "Deuses obrigada por Mais um ano de vida. Está na hora de apagar a velinha", disse ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)

 

A influenciadora disse que, por conta da pandemia da Covid-19, não teve grandes planos para o seu dia, mas acabou sendo surpreendida: "Não organizei nada no meu aniversário…. Mais vieram me ver", escreveu ela ao publicar um vídeo que viralizou com a música 'Tipo Gin', do funkeiro Kevin O Chris. 

Na última semana, Ariadna compartilhou um registro nas redes sociais de antes de sua estadia no programa, do qual foi a terceira eliminada e relembrou diversos perrengues. Ela aparece em Saint Tropez, na França.