Ex-BBB se envolveu com uma treta com os fãs da campeã do BBB 21
Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h13
Felipe Prior participou do podcast Papagaio Falante e comentou sobre a mensagem que enviou para JulietteFreire após ter se envolvido com problemas com os "cactos", fãs da ex-BBB.
A história começou quando Prior foi questionado, durante uma live, se ficaria com a campeã do BBB 21. Ele respondeu que se aproximar dela o traria muitos seguidores.
"Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Eu não ligo para seguidor, e se alguém quiser parar de me seguir, tranquilo também. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela".
Ele continua: "Então resolvi entrar em contato e mandar um direct para Juliette pelo Instagram para esclarecer tudo. Ainda disse para ela aproveitar o momento. Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema".
Sobre Nego Di, Prior disse: "Acompanhava o trabalho dele, gostava, mas foi muito vacilão no programa, quis jogar o jogo do momento. Falou mal de mim, apontou o dedo sem me conhecer. Além disso, humorista não pode ter medo do cancelamento, tem que respeitar, mas não pode ter medo de ser cancelado".
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal