FAMOSOS

Felipe Prior fala sobre mensagem que enviou para Juliette: "Bonita e gente boa"

Ex-BBB se envolveu com uma treta com os fãs da campeã do BBB 21

Felipe Prior e Juliette Freire - Reprodução/Instagram
Felipe Prior e Juliette Freire - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h13

Felipe Prior participou do podcast Papagaio Falante e comentou sobre a mensagem que enviou para JulietteFreire após ter se envolvido com problemas com os "cactos", fãs da ex-BBB.

A história começou quando Prior foi questionado, durante uma live, se ficaria com a campeã do BBB 21. Ele respondeu que se aproximar dela o traria muitos seguidores.

"Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Eu não ligo para seguidor, e se alguém quiser parar de me seguir, tranquilo também. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela".

Ele continua: "Então resolvi entrar em contato e mandar um direct para Juliette pelo Instagram para esclarecer tudo. Ainda disse para ela aproveitar o momento. Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema".

Sobre Nego Di, Prior disse: "Acompanhava o trabalho dele, gostava, mas foi muito vacilão no programa, quis jogar o jogo do momento. Falou mal de mim, apontou o dedo sem me conhecer. Além disso, humorista não pode ter medo do cancelamento, tem que respeitar, mas não pode ter medo de ser cancelado".