FAMOSOS

Lucas Viana deixa a internet após ameaças de morte

Ex-'A Fazenda' recebeu ódio por causa de seu relacionamento com a ex-BBB Sarah Andrade

Lucas Viana é modelo - Reprodução/Instagram
Lucas Viana é modelo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h07

O ex-A FazendaLucas Viana desativou suas redes sociais por causa dos ataques e ódio e ameaças de morte que vinha recebendo após seu affair com a ex-BBB Sarah Andrade se tornar público.

Recentemente, ele desabafou sobre os ataques que vem recebendo: "Há dias tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida".

"Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa fraca, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais", finaliza.

Recentemente, Rodolffo usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre a obsessão de seus fãs com seu relacionamento com Sarah. O cantor sertanejo comentou o episódio em que seus fãs atacaram Lucas.

Ele disse: "Construí uma amizade muito bacana com muitos participantes do BBB. Durante com o programa, vocês aqui de fora, está na moda de falar que 'shipa'. O que eu queria falar é... A gente precisa tomar cuidado e cautela na intensidade disso. Às vezes junta um turbilhão de pessoas me shipando com outra pessoa sem ter a possibilidade de eu e a pessoa ter algum relacionamento ou pelo menos ficar".