FAMOSOS

Vizinhos de Romário reclamam de festas realizadas durante pandemia de Covid-19

Senador também não estaria usando máscara em ambientes coletivos

O ex-jogador e senador Romário - Reprodução/Instagram
O ex-jogador e senador Romário - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 07h51

De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, os vizinhos do condomínio de luxo onde Romário mora na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, estariam incomodados com o senador por suas práticas que vão contra as regras de combate à pandemia de Covid-19.

O ex-jogador não estaria seguindo o protocolo de usar máscaras em locais comuns do condomínio, e os moradores já teriam até tentado conversar com ele, porém, segundo a coluna, não adianta.

Romário também estaria realizando diversas festas em sua casa durante os fins de semana, que contam com aglomeração e convidados sem máscaras. A festa mais recente foi o aniversário de 16 anos da filha mais nova do senador, Ivy.

No aniversário do ex-jogador, no dia 30/1, ele realizou uma festa para comemorar seus 55 anos em sua mansão, no Condomínio Américas, na Barra. Segundo o Extra, não houve registros da festa e diversos convidados famosos marcaram presença, como a cantora Ludmilla, Belo, Naldo, o rapper Xamã e o jogador Gabigol, bem como outros amigos e seus filhos.

Segundo uma convidada que esteve na festa, ela afirmou: "Estava cheia, devia ter no mínimo 300 pessoas". O acesso à festa era com nome na lista e os convidados deveriam passar por um detector de metais, deixando o celular na recepção na porta da mansão.