FAMOSOS

Romário dá festa 'secreta' ao celebrar aniversário e convidada afirma: "Devia ter, no mínimo, 300 pessoas"

Convidados como Ludmilla, Belo, Naldo, rapper Xamã e Gabigol marcaram presença

O Jornal Extra conseguiu acesso a detalhes da festa, realizada na mansão do ex-jogador na Barra - Reprodução/Instagram
O Jornal Extra conseguiu acesso a detalhes da festa, realizada na mansão do ex-jogador na Barra - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2021, às 10h52

O ex-jogador Romário realizou uma festa para comemorar seus 55 anos em sua mansão, no Condomínio Américas, na Barra, no último sábado (30/01), segundo o Jornal Extra

Segundo o Extra, não houve registros da festa e diversos convidados famosos marcaram presença, como a cantora Ludmilla, Belo, Naldo, o rapper Xamã e o jogador Gabigol, bem como outros amigos e seus filhos.

Segundo uma convidada que esteve na festa, ela afirmou: "Estava cheia, devia ter no mínimo 300 pessoas". O acesso à festa era com nome na lista e os convidados deveriam passar por um detector de metais, deixando o celular na recepção na porta da mansão. 

Eles recebiam, em troca, uma pulseira branca com numeração para poder pegar o aparelho na saída. Ainda segundo o Jornal, uma mulher conseguiu entrar com o celular escondido na calcinha e foi convidada a se retirar, após ter sido flagrada pelo zagueiro Fábio Braz, amigo do Romário, tentando tirar foto com Ludmilla.

O cantor Belo se apresentou primeiro em um palco que foi montado dentro da festa e, durante o evento, outros artistas foram chamados para se apresentar. Uma das estruturas do palco acabou cedendo durante certo momento, assustando os convidados que estavam em cima dele, como Gabigol e alguns artistas. 

Além disso, algumas exigências foram reforçadas no convite virtual enviado aos convidados, como a entrada proibida de bermuda, chinelo, camisa, regata e boné. O principal era o uso obrigatório de máscara de proteção, no entanto, ninguém obedeceu às regras, segundo um convidado: "Não existia essa obrigação, não. A maioria estava sem máscara".

A festa só teve fim no dia seguinte, que ainda contou com um banho de piscina coletivo, no qual o anfitrião da festa foi o primeiro a entrar, sendo jogado por Naldo. O ex-jogador foi ao Senado Federal, já na segunda-feira (01/02).