FAMOSOS

Kim Kardashian, em meio a processo de separação, não teria mais contato com Kanye West

Rapper retirou 500 pares de sapatos da casa que dividiam

Kim está concentrada nos filhos e planeja separação oficial ainda para este ano, segundo uma fonte à 'People' - Reprodução/Instagram
Kim está concentrada nos filhos e planeja separação oficial ainda para este ano, segundo uma fonte à 'People' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2021, às 10h19

Uma fonte revelou à Peopleque Kim Kardashian já havia começado a criar sua própria vida separada do futuro ex-marido, Kanye West, após fontes terem confirmado o divórcio dos dois, que estiveram casados durante seis anos. 

Ainda segundo a fonte, supostamente, Kim não tem mais contato com Kanye, por estar concentrada nos filhos e que planeja separação oficial ainda para este ano. A fonte ainda disse a comunicação entre os dois havia se tornado mínima: 

"Kim e Kanye continuam tendo vidas separadas. Eles não têm contato". Mesmo travando uma luta de divórcio entre Kim e Kanye, a socialite estaria focando em seus filhos North (7), Saint (5), Chicago (3) e Psalm (1).

A fonte afirmou: "Kim se mantém focada nas crianças e no trabalho. Ela está muito ocupada e parece feliz. Ela tem um plano de divórcio em vigor e entrará com o processo quando estiver pronta. Os problemas dela com Kanye são uma grande parte da temporada final de Keeping Up With The Kardashians, e ela provavelmente irá pedir o divórcio quando a temporada for ao ar", disse, mesmo que Kim não tenha anunciado a separação oficialmente. 

A última temporada do programa 'Keeping Up With the Kardashians' irá ao ar no dia 18 de março nos Estados Unidos e é provável que seja mostrado as dificuldades enfrentadas pelo casal em 2020. Ao The Sun, uma outra fonte comentou que o divórcio do casal, de início, pode parecer 'amigável', mas que, enquanto eles lutam pela custódia dos filhos, 'vai ficar feio'. 

"Nenhum dos dois quer parecer o perdedor neste divórcio e os dois vão lutar muito pelos filhos. Kim deixou claro que quer a custódia total, então se Kanye tentar lutar contra ela, a batalha pela custódia será brutal", explicou a outra fonte. Kim conseguiu manter uma boa postura nas redes sociais mesmo que últimos meses tenham sido turbulentos. 

O portal Page Six afirmou, nesta semana, que Kanye havia tirado 500 pares de tênis da casa que dividia com a socialite. Acredita-se que ele acabou sendo expulso da casa em Calabasas e que a retirada dos sapatos aconteceu enquanto Kim esteve fora, aproveitando as férias com a família em Turks e Caicos.