FAMOSOS

Rapper é comparado com personagem da Marvel ao implantar diamante de R$ 128 milhões na testa

Fãs brincaram para que ele tomasse cuidado com o vilão da franquia, Thanos

Lil Uzi Vert foi comparado com o herói 'Visão' após fazer o implante do diamante - Reprodução: Instagram/Divulgação: Marvel
Lil Uzi Vert foi comparado com o herói 'Visão' após fazer o implante do diamante - Reprodução: Instagram/Divulgação: Marvel

Redação Publicado em 04/02/2021, às 09h00

Após implantar um diamante de 11 quilates de R$ 128 milhões na testa, o rapper norte-americano Lil Uzi Vert foi comparado com o herói da Marvel, Visão

Visão, nos filmes, tem a Jóia da Mente, uma das seis Pedras do Infinito, em sua testa. A pedra, que dava vida ao personagem, foi arrancada pelo vilão Thanos em 'Vingadores: Guerra Infinita' (2018). 

O rapper fez uma publicação em seu Instagram ao revelar que havia feito o implante e escreveu: "Beleza é sofrimento". Nos comentários, ele afirmou ter seguro, caso sofresse algum problema em relação à peça.

Questionado por um fã sobre o motivo de decidir colocar um implante e se não poderia ter colocado um anel, ele respondeu: "Se eu perco esse anel, vocês vão me zoar mais do que colocando na minha testa". Em 2017, Lil Uzi comentou que havia comprado o diamante e ainda continua pagando pelas prestação. O rapper disse que se apaixonou pela jóia por ter sido o primeiro diamante rosa que viu.

Nas redes sociais, os internautas não perderam tempo com as piadas e os memes com o diamante e a maioria fez referência ao herói da Marvel, alguns ainda o alertando para 'ter cuidado com o Thanos':

"Há rumores que o Lil Uzi Vert será escalado como Visão na continuação de ‘Vingadores: Ultimato’", disse um internauta. "Esse cara deixou de ser o Lil Uzi Vert para ser o Lil Uzi Visão", brincou outro. "O Thanos está a caminho, cara", falou um terceiro internauta. "Você não viu o que o Thanos fez com o Visão, né?", alertou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marni Life( NO STYLIST)1600 (@liluzivert)