FAMOSOS

Mãe de Fiuk, Cristina Kartalian ganha homenagem de aniversário das filhas: "Insiste em juntar os irmãos"

Ex-mulher de Fábio Jr. e mãe de Fiuk celebrou aniversário longe do caçula

Tainá Galvão publicou um texto nas redes sociais elogiando a mãe - Reprodução/Instagram
Tainá Galvão publicou um texto nas redes sociais elogiando a mãe - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2021, às 08h48

Ex-mulher do cantor Fábio Jr. e mãe de Fiuk, Cristina Kartalian recebeu uma homenagem das filhas, Krizia e Tainá Galvão, em seu aniversário. Cristina celebrou a data longe de Fiuk, que está no BBB 21.

Tainá publicou um texto nas redes sociais elogiando a mãe: "Minha mãe sempre levou e buscou a gente na escola e que dava carona pra todos os nossos amigos. Só ia dormir depois que estivéssemos em casa. Virou mãe confidente de todas as minhas amigas. E ainda é".

"Virou inúmeras madrugadas cuidando do meu pai sempre que ele precisou e cuidou de todos os nossos primos". Tainá ainda falou sobre a boa relação da mãe com Cleo, filha de Gloria Pires com Fábio, além de Záion, do casamento do cantor com Mari Alexandre. "Grávida de mim, ia buscar a Cleo no aeroporto e cuidava como se fosse sua filha. Fez um quarto pro Záion em casa e também cuidou como se fosse seu próprio filho".

Ela continuou: "Nunca falou um 'a' do meu pai publicamente e sempre preservou a imagem dele para todos e para nós. Ficava sentada no banco da escola com um inalador todos os dias porque o Filipe tinha asma, acompanhou todas as provas de hipismo da Kika, onde quer que fosse, e deu o primeiro violao do Filipe e fez ele acreditar que era capaz". 

"Sempre fez a gente 'dar o dedinho' depois das brigas, cantava pra gente dormir, acordou pra cada choro, pra cada conversa de madrugada. E acorda até hoje. Desce até hoje pra fazer brigadeiro às 3h da manhã quando eu estou de TPM. Ela me ensinou que a vida é feita de escolhas e que homem quando quer, procura". Tainá ainda aproveitou para fazer um pedido aos seguidores.

"Peço que tenham mais repeito pela minha mãe, que está sofrendo, recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. Ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles. Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs". 

Cleo aproveitou a declaração de Tainá para comentar na publicação: "Amo tanto, eternamente". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TAINÁ 🎤 (@oficialtaina)