FAMOSOS

Antônio Fagundes, sem acordo, não fará remake de 'Pantanal'

Ator está envolvido em um projeto de uma série feita pela Fa Filmes, sua produtora

Antônio Fagundes disse não ao convite para o remake, segundo a colunista Patrícia Kogut - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes disse não ao convite para o remake, segundo a colunista Patrícia Kogut - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2021, às 07h44

Após ter sido convidado para participar do remake de 'Pantanal', o ator Antonio Fagundes negou o convite, segundo a colunista Patrícia Kogut

Depois de uma reunião, que foi realizada nesta semana, não houve qualquer acordo. Ainda segundo a colunista, Antonio está envolvido em um projeto de uma nova série, feita pela Fa Filmes, sua produtora.

O ator também irá protagonizar a trama e irá atuar com a sua esposa, Alexandra Martins. A série é um drama familiar contemporâneo. 

Em dezembro, Antonio falou sobre seu desligamento da TV Globo, em entrevista ao Jornal Extra, e afirmou que adoraria e adorou fazer 'Pantanal'. "De 1992 pra cá, tudo o que Benedito Ruy Barbosa escreveu eu fiz. Mas tudo vai depender das negociações com a TV Globo. Muita gente estranhou o meu desligamento da emissora, mas confesso que o que estranhei mesmo foi eu ter ficado 44 anos na casa".

"Sempre estive preparado para sair. Ator é o trabalhador que está frequentemente desempregado. Acabou uma peça, tem que correr atrás da próxima. Cada filme é uma obra fechada e individual. Então, estar tantos anos numa mesma empresa é que era o diferente. Em termos de mercado, não estar contratado é mais criativo, posso fazer várias outras coisas. Então, está tudo bem", disse Antonio na ocasião.