BBB 21

BBB 21: João Luiz comenta sobre como devem tratar Lucas: 'Acho que ninguém deve dar abertura'

Brothers continuam questionando as atitudes de Lucas Penteado dentro da casa

João Luiz conversando no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
João Luiz conversando no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 03/02/2021, às 13h08

O papo sobre o BBB21 segue no Quarto do Líder e João Luiz fala sobre brother: “Eu não vou dar abertura e acho que ninguém deve dar abertura só assim que ele vai sentir. Se der abertura, ele vai fazer a mesma coisa que fez com o Di (Nego Di)”. Karol Conká comenta: “Ele nem fica atrás de mim. Eu achei que ele fosse ficar grudando em mim” e o professor questiona: “E de quem ele está se aproximando agora? Caio, Rodolfo, Sarah e Juliette”.

Nego Di opina: “São pessoas que, por mais que estejam flutuando no jogo e mais vulneráveis, elas equivalem a um voto. Ele vai se juntar com o resto, com o que sobrar” e Karol Conká ressalta: “Já teve gente que voltou do Paredão e no próximo saiu. Voltar de um Paredão nem sempre quer dizer que a pessoa é a preferida da casa”.

Nos últimos dias, Lucas se desentendeu com vários brothers dentro da casa, principalmente com a sister Karol Conká. A cantora conversou com Lucas na última terça-feira 2/2 e aparentemente, nada ficou muito exclarecido para ela, já que continua reclamando do comportamento dele para outros brothers dentro da casa.