FAMOSOS

Martha Nowill dá à luz gêmeos, de parto normal, aos 40 anos: "Foi uma viagem linda e louca"

Atriz compartilhou nas redes sociais momento do nascimento dos bebês

Martha afirmou que fez indução de parto e os bebês nasceram 13 horas depois - Reprodução/Instagram
Martha afirmou que fez indução de parto e os bebês nasceram 13 horas depois - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2021, às 08h31

A atriz Martha Nowill, 40, compartilhou nas redes sociais como foi o nascimento dos gêmes Maximilian e Benjamin, na madrugada desta terça-feira (02/02).

Em seu Instagram, Martha escreveu sobre o momento marcante do nascimento: "Dia 1-02-2021, ao meio-dia e vinte, dei início a um processo de indução de parto. Maximilian e Benjamin nasceram dia 2 de fevereiro, com 36 semanas e três dias, à 1h9 e 1h36 da manhã, por volta de 13 horas depois, de parto normal".

Ela continuou: "Foi uma viagem linda e louca, feita com paciência, coragem (e medo também, claro). Com as bençãos de Iemanjá, Nossa Senhora , Frei Galvão e o poder dos anestésicos. Chegamos". 

A atriz está estrelando na série 'Todas as Mulheres do Mundo', do Globoplay, que estreou no mesmo dia do nascimento dos gêmeos. Na série, o ator Emílio Dantas, que interpreta Paulo, conta uma nova história de amor diferente durante cada episódio. Ele se apaixona por mulheres livres, inteligentes, intrínsecas e autênticas, nunca se esquecendo de seu amor verdadeiro, Maria Alice, interpretado por Sophie Charlotte

A série também chega a mostrar a amizade entre Paulo, Laura (Martha Nowill), produtora cultural que decidiu ser mãe antes dos 40 e percebeu que será difícil conseguir encontrar um pai para sua criança, e o personagem de Matheus Nachtergaele, Cabral, que é um romântico, sonhador e filósofo.