FAMOSOS

Namorada e amigo de Dustin Diamond, que morreu de câncer aos 44 anos, revelam 'puro sofrimento' do ex-astro mirim

Tash esteve ao lado do ator em seus últimos dias de vida

Dustin foi diagnosticado com câncer no pulmão e morreu apenas algumas semanas depois - Reprodução/Instagram
Dustin foi diagnosticado com câncer no pulmão e morreu apenas algumas semanas depois - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2021, às 09h19

Após a morte do ator e ex-astro mirim, Dustin Diamond, 44, que foi diagnosticado com câncer no pulmão de estágio 4, sua namorada e seu melhor amigo detalharam seus últimos dias de 'puro sofrimento'. 

A técnica em enfermagem Tash afirmou que acompanhou o ator até seus últimos instantes de vida, em uma conversa com o jornal britânico Daily Mail: "Ele era o amor da minha vida. Nós estávamos planejando o nosso futuro juntos e conversávamos constantes sobre filhos". 

Tash ainda cedeu algumas fotos ao jornal, no qual Diamond aparece no hospital em seu leito, durante seus últimos dias de vida. "Mesmo que ele estivesse com dificuldade para respirar e falar, ele me disse ‘eu te amo’ e eu respondi que também o amava", desabafou Tash. 

Dustin foi diagnosticado com câncer no pulmão e morreu apenas algumas semanas depois. Ela contou que ele havia chegado a ser liberado pelos médicos para poder passar os últimos dias em casa, no qual foi levado para a casa de um amigo. Enquanto um funcionário do hospital preparava as acomodações em que ele ficaria instalado, Dustin morreu. 

"Eu saí do carro e entrei na casa para ficar com o Dustin. Foi quando vi que ele não estava respirando", afirmou ela. O jornal também chegou a conversar com Dan Block, melhor amigo do ator. "Não temos certeza quando ele morreu, se foi dentro da casa ou dentro da ambulância. Foi terrível. Nós choramos muito. Sabíamos que ele estava sofrendo muito e de repente não estava mais lá". 

Dan continuou: "Ele estava com muito medo, me ligava o tempo todo chorando, me dizia que não queria morrer. Ele era puro sofrimento. Uma vez ele me ligou e disse: ‘Me encontre um corpo novo, não quero morrer". Respeitando um de seus desejos, o corpo do ator, segundo Dan, será cremado na semana que vem.