FAMOSOS

Juliette celebra um mês após ser campeã do BBB 21: "Para sempre grata"

Paraibana acumula mais de 25 milhões de seguidores no Instagram

Juliette fez uma reflexão sobre as mudanças em sua vida após o programa - Reprodução/Instagram
Juliette fez uma reflexão sobre as mudanças em sua vida após o programa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h57

Campeã do BBB 21, a paraibana Juliette Freire celebrou um mês desde que venceu o reality show e decidiu fazer uma reflexão sobre as mudanças em sua vida, desde então, nas redes sociais. 

Na foto publicada em seu Instagram, Juliette demonstra gratidão: "Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!".

"Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada", completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

 

Nesta quinta-feira (03/06), a Globo anunciou que a advogada será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na semana que vem.

"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros", comemora Juliette.