FAMOSOS

Arthur Aguiar fala sobre lesão durante ensaio do 'Super Dança dos Famosos': "Não foi tão bobo quanto pareceu"

Ator e cantor ainda está se recuperando

Arthur Aguiar está no 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram@arthuraguiar
Arthur Aguiar está no 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram@arthuraguiar

Redação Publicado em 04/06/2021, às 09h23

Arthur Aguiar usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (3) para falar sobre a lesão que sofreu durante o ensaio da Super Dança dos Famosos. Ele afirma que teve uma inflamação na região das vértebras.

O cantor disse: "Infelizmente, ainda não consegui me recuperar. Isso vai ser um processo. Não foi tão bobo quanto pareceu, mas, se Deus quiser, vou me recuperar a tempo de dançar a repescagem".

Ele continua: "Antes de mais nada, preciso conseguir me recuperar para poder me apresentar. Passar vai ser uma consequência se eu conseguir dançar muito bem e, de alguma maneira, superar os meus colegas".

Reprodução/Instagram@arthuraguiar

 

Recentemente, ele usou seu perfil no Instagram para tranquilizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. O ator se machucou durante o ensaio do Super Dança dos Famosos.

O ator iria disputar uma vaga para a próxima etapa, com Viviane Araújo e Paola Oliveira neste domingo (30), porém não se apresentou.

"Tomei remédio. Estou com menos dor na coluna. Para quem não sabe, me machuquei no último ensaio. Acabei tirando algumas vértebras do lugar e acabei ficando muito tempo com elas fora do lugar", disse.