FAMOSOS

Matthew Perry, de 'Friends', é alvo de possível affair com sua assistente pessoal

Suspeitas em relação ao suposto affair surgiram após publicações nas redes sociais de ambos

Matthew terminou seu noivado com Molly Hurwitz recentemente - Reprodução/Instagram
Matthew terminou seu noivado com Molly Hurwitz recentemente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 09h06

Astro de 'Friends', Matthew Perry tem sido alvo de um possível affair com sua assistente pessoal, Brianca Brancato, logo em seguida do anúncio do término de seu noivado com a agente literária, Molly Hurwitz.

As suspeitas do possível affair surgiram após o ator ter compartilhado fotos, assim como Brianca, em seus respectivos perfis no Instagram, durante a repercussão do fim do noivado de Matthew. 

Na última semana, ele publicou um registro em que aparece ao lado de sua assistente, sorrindo: "Pronto para o fim de semana prolongado e por um banho ainda mais longo! Após uma semana como essa, posso dizer que confio na minha equipe", escreveu ele. 

Em seguida, Brianca publicou uma foto em seu Instagram pessoal junto do ator, no mesmo sofá, de outro ângulo. A assistente chamou atenção dos internautas para as roupas de Matthew, que são parte de sua grife. Nos comentários da publicação do astro, diversos seguidores questionaram a possibilidade do affair entre os dois. 

Até então, Matthew não se pronunciou sobre os boatos. Nesta semana, ele revelou, através de um comunicado compartilhado pela revista People, ter dado um fim em seu noivado com Molly Hurwitz.

Os dois estavam namorando desde 2018 e ficaram noivos no fim de 2020. Ao comunicado, o ator admitiu: ""Às vezes as coisas simplesmente não funcionam e esta é uma delas", afirmou ele, sem dar outros detalhes sobre sua separação.