FAMOSOS

Após pedido de casamento, Matthew Perry termina noivado com Molly Hurwitz

Astro de 'Friends' anunciou noivado em novembro de 2020

Matthew, 51, começou a namorar Molly, 29, em 2018 - Reprodução/Instagram
Matthew, 51, começou a namorar Molly, 29, em 2018 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/06/2021, às 08h25

O astro de 'Friends', Matthew Perry, 51, terminou seu noivado com Molly Hurwitz, 29, após seis meses desde o pedido oficial, de acordo com a revista People

Em um comunicado, Matthew admitiu, segundo a revista: "Às vezes as coisas simplesmente não funcionam e esta é uma delas", afirmou ele, sem dar outros detalhes sobre sua separação e acrescentou:

"Desejo o melhor a Molly". O término do noivado, segundo o portal Mirror, surgiu semanas após uma jovem ter revelado que teria feito uma videochamada com o ator após eles terem se encontrado em um aplicativo de paquera.

Matthew e Molly estavam namorando desde 2018, no entanto, ele teoricamente chegou a usar o aplicativo quando eles estavam dando um tempo. Supostamente, o ator teria questionado a uma garota de 19 anos, durante uma troca de mensagens, se ele era 'mais velho que o pai dela'. As mensagens acabaram vazando em uma publicação, no início de maio, no TikTok. 

Em um vídeo, o astro pode ser visto flertando com a influenciadora, que afirmou que eles 'deram match' no aplicativo de namoro. Na época, Kate Haralson afirmou ao PageSix, que queria mostrar como celebridades mais velhos de Hollywood estiveram 'tirando vantagem' de mulheres mais novas em aplicativos.