FAMOSOS

Flávia Alessandra e Otaviano Costa irão se casar pela 6ª vez

Atores estão casados há 15 anos

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Reprodução/Instagram@flaviaalessandra
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Reprodução/Instagram@flaviaalessandra

Redação Publicado em 02/06/2021, às 07h53

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão casados há 15 anos, e já expressaram seu amor um ao outro na forma de 5 cerimônias de casamento, cada uma em uma parte diferente do mundo.

Agora o casal está planejando uma sexta cerimônia, que deve acontecer em Cuiabá, no Mato Grosso, cidade natal de Otaviano, após o término da pandemia de Covid-19.

Em entrevista à L'Officiel Brasil, o ator disse: "Ela queria casar com três meses. Aí eu falei 'amor, espera aí'. Ela acha que eu enrolei ela"; Flávia retruca: "Cinco meses, ele me enrolou".

Flávia e Otaviano já se casaram em Las Vegas, Tailândia e Grécia. A cerimônia nos EUA foi planejada pela atriz, e pegou o amado de surpresa: "Saindo do hotel, todo bonitinho e elas lindas, e eu zero sacando qualquer coisa. De repente, estamos na porta do hotel e aparece um cadillac rosa-pink, lindo. Eu sou louco por carros clássico".

A atriz se declara: "Acho que meu marido é o pacote completo, assim, para mim. Eu gosto de tudo que tem nele, da cabeça, a voz, o corpo, o tamanho, a mão, o beijo... É o pacote completo".

Otaviano também: "Não é só pelo bom humor, não é só pela inteligência… Eu gosto muito de admirar a Flávia e paquerar ela. Até posto nas minhas redes de vez em quando ela de biquíni".