FAMOSOS

Carolina Dieckmann celebra 28 anos de carreira e relembra trajetória: "Lembro tanto do frio na barriga"

Atriz estreou na TV na minissérie 'Sex Appeal', em 1993

Carolina reuniu relembrou sua trajetória ao reunir melhores momentos de sua carreira - Reprodução/Instagram
Carolina reuniu relembrou sua trajetória ao reunir melhores momentos de sua carreira - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/06/2021, às 07h38

A atriz Carolina Dieckmann celebrou 28 anos de carreira, nesta terça-feira (01/06), e decidiu compartilhar nas redes sociais um compilado de melhores momentos de sua trajetória na TV.

Atualmente com 42 anos, Carolina estreou na minissérie 'Sex Appeal', em 1993. Ela ganhou eu primeiro papel de destaque em tramas, no ano seguinte, como em Tropicaliente. Já em 1995, ela participou do primeiro elenco de Malhação.

"Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse."

Ela prosseguiu: "Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive inteira em cada microssegundo. Pra mim, foi coisa séria desde o início. Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista."

"Que venham muitos anos. Eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês", completou ela, agradecendo. 

 

Recentemente, a atriz celebrou o aniversário de 22 anos do filho, Davi Frota, de seu relacionamento antigo com o ator Marcos Frota, nesta sexta-feira (16/04). Em seu Instagram, Carolina publicou uma série de fotos ao lado do filho, desde quando ele era bebê, e escreveu um texto celebrando a data.