FAMOSOS

Roberto de Carvalho causa furor ao publicar foto de Rita Lee: "Muito bem cuidada"

Marido da cantora agitou a web ao compartilhar registro nas redes sociais

Rita foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo ao passar por exames de rotina - Reprodução/Instagram
Rita foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo ao passar por exames de rotina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/06/2021, às 07h28

Marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho causou alvoroço nas redes sociais depois de compartilhar uma foto da cantora.

Rita apareceu sentada em uma cama enquanto olhava para a foto, publicada no Instagram de Roberto. Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a cantora: "Nossa rainha muito bem cuidada", disse um. "Por favor não perturbe. Rainha na cama", elogiou outro.

"Olhar que nos faz tão felizes", escreveu mais um. No dia 20 de maio, a cantora anunciou que havia sido diagnosticada com tumor primário no pulmão esquerdo. Sua equipe contou aos internautas sobre o diagnóstico em suas redes sociais e afirmou que ela irá iniciar o tratamento.

 

A cantora foi internada no último dia 30 de abril, segundo o boletim médico, para fazer testes de laboratório, clínicos e de imagem. No dia 9 de abril, Rita foi vacinada com a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, e esteve realizando isolamento social com o marido em um sítio no interior de São Paulo. Juntos, os dois são pais de João Lee (42), Beto Lee (44) e Antônio Lee (40).

Na última semana, Roberto falou sobre a cantora nas redes sociais ao publicar uma homenagem a ela, compartilhando um registro em que os dois aparecem jovens.