FAMOSOS

Carolina Dieckmann homenageia filho com Marcos Frota em seu aniversário: "Coisa mais especial"

Davi Frota completa 22 anos, nesta sexta-feira (16/04)

Atriz publicou um texto celebrando o aniversário do filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Atriz publicou um texto celebrando o aniversário do filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h42

A atriz Carolina Dieckmann celebrou o aniversário de 22 anos do filho, Davi Frota, de seu relacionamento antigo com o ator Marcos Frota, nesta sexta-feira (16/04). 

Em seu Instagram, Carolina publicou uma série de fotos ao lado do filho, desde quando ele era bebê, e escreveu um texto celebrando a data:

"Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar. Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda."

Ela prossegue: "Davi a vida inteira foi o mais amigo e o menos social e isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério, daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber, é gente de sentir."

"Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho. E que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui", completou a atriz.

 

Carolina foi casada com Marcos Frota entre 1997 e 2004. Além de Davi, ela também é mãe de José (13), de seu casamento com Tiago Worcman, com quem se casou em 2007. 

Durante o programa 'É de Casa', na última semana, Carolina contou sobre as tarefas de casa que divide com o marido, afirmando se arriscar na cozinha: "Tive que me virar com algo que nunca tive o menor talento! Meu marido cozinha superbem, mas ele ficava trabalhando o dia inteiro. Então, essa parte ficou para mim. Ficava com dó dos meus filhos! Hoje, eu diria que acho que consigo cozinhar, porque antes eu não conseguia", contou.