FAMOSOS

Miguel Falabella celebra ao ser vacinado contra a Covid-19: "Muito emocionado"

Ator e diretor ainda agradeceu à ciência e ao SUS

Miguel deixou a Globo em junho de 2020 após não ter seu contrato renovado - Reprodução/Instagram
Miguel deixou a Globo em junho de 2020 após não ter seu contrato renovado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h12

O ator, apresentador, dramaturgo e diretor, Miguel Falabella, celebrou sua imunização ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta sexta-feira (16/04), no Rio de Janeiro. 

Em seu Instagram, Miguel compartilhou a foto e comemorou: "Muito emocionado! Primeira dose! Parabéns SUS! Viva a ciência! Viva a civilização! Vacina para todos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal)

 

Ele deixou a Globo, em junho do ano passado em 2020, após não ter seu contrato renovado. O ator tornou-se uma das figuras que não têm mais vínculo com a emissora, após 39 anos, junto com José de Abreu e Bruna Marquezine. 

Ele chegou a atuar como diretor, roteirista, ator e apresentador, passando pelo Video Show, que se tornou uma das programações mais tradicionais na Globo. Ele ainda estrelou em 'Sai de Baixo', bem como em 'Toma lá, Dá Cá' e 'Pé na Cova'. Atualmente, ele pode ser visto interpretando o personagem Raul em 'A Viagem', no Canal Viva.

Miguel ainda estrelou na série 'As Noivas de Copacabana' e na novela 'A Lua me Disse'. Em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, na época em que anunciou sua saída, ele lamentou: "Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue."