FAMOSOS

Channing Tatum diverte fãs ao mostrar resultado de maquiagem feita por sua filha de 7 anos

Ator apareceu com as unhas, os olhos, a boca e o rosto pintados

Filha de Channing é fruto do casamento do ator com a atriz Jenna Dewan, entre 2009 e 2019 - Reprodução/Instagram
Filha de Channing é fruto do casamento do ator com a atriz Jenna Dewan, entre 2009 e 2019 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h41

O astro de 'Magic Mike', Channing Tatum, divertiu os fãs ao compartilhar uma foto mostrando o resultado de uma maquiagem feita por sua filha de 7 anos, de seu casamento com a ex, a atriz e dançarina Jenna Dewan

Nos stories publicados em seu Instagram, Channing aparece com as unhas, os olhos, a boca e o rosto pintados: "Quando você deixa a sua filha fazer a maquiagem com os seus olhos fechados", escreveu ele. 

A maquiadora responsável é Everly, que é fruto do casamento do ator com Jenna Dewan, que ficaram juntos entre 2009 e 2019. Os dois, no entanto, evitam expor a imagem da filha das redes sociais sempre que podem. 

Em uma entrevista recente à revista Parents, ele afirmou temer pela criação da filha após terminar seu casamento com Jenna: "Quando me tornei pai solo, tive muito medo de me conectar com Everly de todas as maneiras que uma menina poderia desejar. Não usava esmalte de unha e nem sabia fazer tranças no cabelo."

Em 2020, Channing e a cantora Jessie J terminaram o namoro de dois anos. Segundo uma fonte próxima ao ex-casal à revista People, eles haviam tentado de tudo para que o relacionamento funcionasse, no entanto, não era a hora:

"Ele está super ocupado com sua função como pai e viajará bastante nos próximos meses a trabalho. Ele tem um mundo à sua espera e está tentando gerenciar o quão ocupado ele está, o que não é fácil". A fonte ainda afirmou que a separação dos dois aconteceu de forma tranquila e que eles  haviam 'aproveitado ao máximo'.