FAMOSOS

Ben Affleck tem esperanças de retomar relacionamento com Jennifer Lopez, segundo jornal

Cantora anunciou o término de seu noivado com o ex-jogador de baseball, Alex Rodriguez

Fonte próxima ao ator revelou que Ben está disposto a tentar se reaproximar da ex - Foto/Reprodução
Fonte próxima ao ator revelou que Ben está disposto a tentar se reaproximar da ex - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h56

Uma fonte próxima ao ator Ben Affleck, 48, afirmou ao jornal britânico Daily Mirror que Ben ainda tem esperanças de poder retomar seu relacionamento com a cantora Jennifer Lopez, após ela ter anunciado o término de seu noivado com o ex-jogador de baseball, Alex Rodriguez

Ben e Jennifer estiveram juntos durante 18 meses, entre julho de 2002 e janeiro de 2004 e ficaram noivos durante um pouco mais de um ano. A fonte ainda contou que os dois ainda mantiveram a amizade, mesmo após o término, e que se reaproximaram durante os últimos meses.

"O término dos dois nunca teve nada a ver com falta de atração, ele estava triste com a coisa toda da fama. Mas os dois mantiveram o contato nos últimos 18 anos, estão bem um com o outro e têm conversado muito recentemente. Eles não se encontram há muito tempo, mas não é segredo que eles se dão bem."

"Eles não teriam nada a perder caso queiram tentar outra vez. O Ben está disposto a ser paciente", completou a fonte. Jennifer se casou com o músico Marc Anthony após o término com o ator e teve os filhos gêmeos. Já Ben se casou com a atriz Jennifer Garner, com quem teve três filhos. 

Os dois acabaram se divorciando e, atualmente, a cantora afirmou ter terminado seu noivado com Alex Rodriguez após boatos de uma suposta traição dele. Em janeiro, Ben terminou o seu namoro com a atriz Ana de Armas, com quem teve um relacionamento breve. 

Recentemente, ele fez diversos elogios à cantora durante entrevista à revista InStyle: "Onde você guarda a fonte da juventude? Por que você está a mesma de 2003 e meio que parece que estou na casa dos 40 anos, na melhor das hipóteses?", brincou ele.