Cantor relembrou de quando compôs a música que marcou sua trajetória com o irmão, Luciano
Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h25
Durante o programa 'Se Joga', com Fernanda Gentil, o cantor Zezé di Camargo celebrou os 30 anos do hit 'É o Amor' e ainda relembrou de quando compôs a música que marcou sua trajetória ao lado do irmão, Luciano.
"Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória. A cena foi muito engraçada, eu sentei no chão, encostado no sofá, o Luciano deitou atrás de mim. Peguei caneta, papel, violão."
Ele prossegue: "A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia."
Zezé ainda comentou também sobre falou sobre a vida na fazenda na pandemia, as saudades de poder cantar para os fãs e a ligação com os pais, Helena e Francisco, que faleceu em novembro de 2020:
"O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida."
O programa vai ao ar neste sábado (17/04) e conta com a presença de Christiane Torloni e Agatha Moreira, além de uma homenagem especial aos 80 anos do cantor Roberto Carlos.
COLUNISTAS