FAMOSOS

Ingrid Guimarães emociona em homenagem a Paulo Gustavo um mês após a morte do ator

Atriz postou um vídeo ao lado do ator, morto no mês passado

Ingrid Guimarães homenageou Paulo Gustavo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Ingrid Guimarães homenageou Paulo Gustavo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 09h55

Ingrid Guimarães fez uma emocionada homenagem para Paulo Gustavo, cuja morte completa um mês nesta quinta-feira (04/06). Ele faleceu por conta de complicações causadas pela covid-19, em um hospital no Rio de Janeiro.

"1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de você. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti. Desse dia a dia de você passar la em casa e me convencer a beber numa terça feira, ou cancelar tudo para tomar café", começou ela no texto postado no Instagram.

Ela continuou: "Sua morte e a de centenas de milhares de brasileiros, criaram um paradigma de urgência de vida para muita gente. Na real, a gente nem acredita ainda. Porque seus vídeos e piadas ecoam diariamente por aí".

"Eu fico pensando o que você diria ou falaria em várias situações. Eu tô indignada e me alivio falando e rindo de você com nossos amigos. Estamos aqui, amigo, fazendo as pazes com Deus. Saudades eternas", finalizou a atriz, que complementou a postagem com um vídeo onde aparece ao lado do amigo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Guimarães (@ingridguimaraes)