FAMOSOS

Renata Del Bianco relembra affair com ex-BBB Morango: "Chiquitita saiu do senso comum"

Atriz falou sobre o preconceito que sofre por ser bissexual

Renata Del Bianco e Angélica Morango - Reprodução/Instagram@renatabdb
Renata Del Bianco e Angélica Morango - Reprodução/Instagram@renatabdb

Redação Publicado em 17/05/2021, às 18h20

Renata Del Bianco usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (17) para relembrar e desabafar sobre o período em que namorou a ex-BBB Angélica Morango, em 2010, dizendo que sofreu preconceito na época.

A ex-Chiquitita publicou uma foto de um ensaio que o ex-casal fez juntos, e falou sobre como descobriu ser bissexual: "Aproveitando o dia para relembrar esse ensaio com a Morango. Na época nós tivemos um breve affair e sim, sofri muito preconceito", começa.

A veterinária continua: "A Chiquitita estava saindo do senso comum e isso assustou um pouco. Me descobri bissexual porque amor é amor... amamos pessoas, não importa gênero. Como disse Morgan Freeman: 'Eu odeio a palavra Homofobia. Não é uma fobia, você não está com medo. Você é um idiota".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)

 

Recentemente, Renata Del Bianco organizou uma live com Aretha Oliveira. As ex- "Chiquititas" falaram sobre diversos assuntos e receberam Fernanda Souza como convidada especial.

No início do papo, as atrizes analisaram o episódio em que Rodolffo falou sobre o cabelo de João Luiz no BBB. "Quando você não vai falar algo bom pra alguém, fica quieto. Todo mundo sabe que foi errado. Até ele assumiu que errou e está tudo certo. Tem gente que não consegue enxergar e entender. Precisa quase que desenhar. Entender a dor do outro, pra muita gente isso é muito difícil, tem muita gente que não consegue e como você não sente, não entende como o outro consegue sentir. A gente precisa aprender que tem comentários que mais que não sejam maldosos ele não deixa de ser racista. A gente precisa ir corrigindo esse racismo estrutural que a gente carrega" disse Aretha.