FAMOSOS

"Sejamos livres", diz YouTuber Gustavo Rocha após assumir namoro com empresário

Gustavo Rocha postou vídeo do casal em sua conta no Instagram

Gustavo Rocha e seu namorado Jonathan Jensen - Foto: Reprodução / Instagram @gustavorocha
Gustavo Rocha e seu namorado Jonathan Jensen - Foto: Reprodução / Instagram @gustavorocha

Redação Publicado em 17/05/2021, às 16h58

Gustavo Rocha, YouTuber de 23 anos, postou que está namorando seu empresário Jonathan Jensen em um vídeo postado na sua conta do "Instagram". Gustavo aproveitou o Dia Internacional Contra a LGBTfobia para anunciar seu novo relacionamento. O YouTuber assumiu sua sexualidade no fim do ano passado.

No vídeo postado no IGTV, eles trocam carinhos e beijos em uma espécia de simulação do dia-a-dia do novo casal. "Que sejamos livres para amar quem quisermos. Eu te amo, Jonathan Jensen! Não percam quem vocês são e não tenham medo de serem felizes. Não há nada de errado em ser quem você é. Amor é amor!", postou Gustavo Rocha.

Gustavo, que revelou ser gay em outubro de 2020, contou em uma entrevista a "Quem" que já teria namorado "escondido" quatro vezes. "Nesses anos em que não era assumido publicamente, namorei quatro vezes. Então, a partir de agora quero poder contar para as pessoas se estiver me relacionando, abertamente, e mostrar um pouco mais da minha vida pessoal amorosa, que ainda não mostrei. Não teria dificuldade em fazer isso, só gosto de colocar uma linha do limite assim, de privacidade", disse ele na entrevista.