FAMOSOS

Rafa Brites mostra braço inchado ao ser picada por marimbondo: "Parecia agulha na alma"

Jornalista comentou sobre ter sido picada dentro do carro

Rafa compartilhou detalhes sobre a picada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rafa compartilhou detalhes sobre a picada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 10h45

A apresentadora Rafa Brites compartilhou um perrengue doloroso nas redes sociais ao comentar que foi picada por um marimbondo enquanto estava dentro do carro e detalhou a dor que sentiu. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, ela contou: "Nessa semana eu levei a picada mais doída da minha vida. Olha que sou do sítio, fico muito no sítio, já levei picada de um monte de coisas. Mas fui picada por um marimbondo, que não sei nem dizer a dor que senti."

A jornalista prosseguiu: "Postei foto e me disseram que era marimbondo caçador, do cavalo, do cão, não sei. "Às vezes não tomo nem anestesia no dentista, de tão resistente à dor que sou. Mas parecia que estavam enfiando uma agulha dentro da minha alma."

Rafa disse que, no momento em que foi picada, ela estava dentro do carro: "Entrou e grudou no meu punho. Fiquei tentando respirar. Tem gente que reage, mas eu fiquei quieta, me concentrando para respirar. Minha irmã, depois, me disse que resisti muito bem, porque é uma das picadas mais doloridas do mundo", completou ela, que publicou ainda nos stories uma foto de como ficou o braço picado.

Nesta semana, ela concedeu uma entrevista à Quem, na qual revelou o motivo da sua decisão de ter abandonado a TV em 2019, época em que apresentava o reality Superstar. Atualmente, Rafa é coach e diz que "encoraja mulheres a serem independentes e autênticas".