FAMOSOS

Irmão de Cauã Reymond celebra 100 anos da avó: "Lindos"

Irmão do ator, Pável, compartilhou registro cantando parabéns para a avó

Cauã e Pável perderam a mãe, Denise Reymond, em 2019, vítima de um câncer - Reprodução/Instagram
Cauã e Pável perderam a mãe, Denise Reymond, em 2019, vítima de um câncer - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 11h03

Irmão do ator Cauã Reymond, Pável Reymond celebrou o aniversário de 100 anos da avó, nesta quinta-feira (03/06), e compartilhou um registro encantador nas redes sociais. 

"Vovó fez 100", escreveu Pável na foto publicada em seu Instagram, posando ao lado da avó, que ganhou um bolo e velas para a celebração. Nos comentários, Cauã elogiou os dois: "Lindos".

Carol Peixinho, ex-BBB e participante de 'No Limite', também deixou um comentário: "Ah... Que amor! Parabéns e saúde para a sua vozinha". "Que linda! Senhora Blanche. Só ótimas recordações", escreveu um amigo da família do veterinário. "Que bênção! Que Deus abençoe a sua vozinha", comentou um seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pável Reymond (@pavelreymond)

 

Gravando cenas da nova trama 'Um Lugar ao Sol', como dublê de Cauã, Pável começou a cursar interpretação há quase quatro anos. O ator irá viver gêmeos, Cristian e Renato, como protagonistas. Os dois perderam a mãe, Denise Reymond, vítima de um câncer, em 2019. 

No último mês, Cauã celebrou o aniversário de 10 anos de Sofia Marques, sua filha. O ator publicou um álbum cheio de fotos ao lado da menina, fruto do relacionamento com Grazi Massafera.