FAMOSOS

Camilla de Lucas diz ter tomado injeções para crise de ansiedade após BBB 21: "Sensação muito louca"

Influenciadora contou que passou mal antes de ser entrevistada por Ana Clara ao deixar o reality

Camilla disse que tomou as injeções por causa da ansiedade na hora de voltar para o hotel - Reprodução/Instagram
Camilla disse que tomou as injeções por causa da ansiedade na hora de voltar para o hotel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 10h53

A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas celebrou um mês desde que saiu do BBB 21 em segundo lugar, nesta sexta-feira (04/06), e contou que passou mal após deixar o reality e voltar ao 'mundo real'. 

A vencedora do prêmio de R$ 150 mil revelou que passou mal antes de ser entrevistada por Ana Clara ao sair do programa: "Um mês que voltei para o muldo real. Digo pra vocês que vomitei duas vezes antes de entrar na RedeBBB e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel", disse ela em seu perfil do Twitter.

"Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca", completou.

Assim como ela, a campeã da edição, Juliette Freire, também celebrou seu primeiro mês desde que venceu o programa e fez uma reflexão sobre as mudanças em sua vida, desde então, nas redes sociais

Nesta semana, em conversa com a Quem, comentou sobre como está a realidade do seu cotidiano e revelou quem são suas maiores intimidades fora da casa. Camilla também falou sobre seu jeito sério dentro do reality show. 

"As pessoas tinham minha imagem como uma Camilla sempre briguenta, barraqueira. Não sou assim o tempo todo. Entrar no BBB foi para que as pessoas conhecessem um outro lado meu. Eu não era o tipo de pessoa que arranja briga, não brigo por qualquer coisa. Para me tirar do sério, tem que ser algo muito grave".