FAMOSOS

Cauã Reymond comemora aniversário da filha: "Dia do maior amor"

Sofia Marques completa 10 anos de idade

Cauã Reymond e Sofia Marques - Reprodução/Instagram@cauareymond
Cauã Reymond e Sofia Marques - Reprodução/Instagram@cauareymond

Redação Publicado em 23/05/2021, às 15h16

Cauã Reymond usou seu perfil no Instagram neste domingo (23) para comemorar o aniversário de 10 anos de Sofia Marques, sua filha. O ator publicou um álbum cheio de fotos ao lado da menina, fruto do relacionamento com Grazi Massafera.

Na legenda, o ator escreveu: "Hoje é o dia do maior Amor do mundo. Um Amor sem tamanho que cresce cresce e não tem fim". A atual mulher do ator, Mari Goldfarb, deixou uma mensagem nos comentários: "Lindos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

 

Recentemente, Mariana falou sobre como se sente em relação ao marido trabalhar com a ex-namorada, Alinne Moraes, ao conversar com os seguidores nas redes sociais. 

Trabalhando juntos na nova novela da Globo, Cauã e Alinne irão interpretar um par romântico em 'Um Lugar ao Sol', e recentemente apareceram juntos nos bastidores das gravações.

Nos stories em seu Instagram, Mariana garantiu: "Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada, vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz. Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir."