FAMOSOS

Mariana Goldfarb fala sobre Cauã Reymond trabalhar com a ex, Alinne Moraes: "Não me importo"

Ator está trabalhando ao lado de Alinne na nova novela da Globo, 'Um Lugar ao Sol'

Mariana afirma admirar o trabalho da atriz e acha que ambos serão um sucesso - Reprodução/Instagram
Mariana afirma admirar o trabalho da atriz e acha que ambos serão um sucesso - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2021, às 09h37

Casada com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb falou sobre como se sente em relação ao marido trabalhar com a ex-namorada, Alinne Moraes, ao conversar com os seguidores nas redes sociais. 

Trabalhando juntos na nova novela da Globo, Cauã e Alinne irão interpretar um par romântico em 'Um Lugar ao Sol', e recentemente apareceram juntos nos bastidores das gravações.

Nos stories em seu Instagram, Mariana garantiu: "Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada, vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz. Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir."

A apresentadora também comentou sobre o desejo de ter filhos com o ator, que já é pai de Sofia (8), de seu casamento com a atriz Grazi Massafera: "Sim, quero ter filhos, eu quero ter muitos filhos. Mentira. Antes eu queria ter três, agora quero ter um de cada vez."

Mariana também revelou que conheceu Cauã bem antes de os dois darem início ao relacionamento: "Nos conhecemos fazendo natação juntos, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de um trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor", conta.

Nesta quinta-feira (20), ela celebrou o aniversário do marido e decidiu compartilhar um clique nas redes sociais em que o ator aparece apenas de cueca, exibindo os músculos