FAMOSOS

Babá brasileira da filha de Khloé Kardashian celebra aniversário em mansão

Andreza Cooper compartilhou detalhes da festa nas redes sociais

Babá apareceu cantando parabéns ao lado de alguns parentes da socialite - Reprodução/Instagram
Babá apareceu cantando parabéns ao lado de alguns parentes da socialite - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2021, às 08h53

Babá brasileira de True, filha de Khloé Kardashian, Andreza Cooper celebrou seu aniversário na mansão da socialite e compartilhou alguns registros e detalhes da data especial nas redes sociais. 

Andreza, que ganhou a festa de aniversário da estrela, publicou em seu Instagram alguns cliques ao lado de Khloé: "Ontem foi meu aniversário e para celebrar eu dei uma passada no museu de cera para tirar foto com minha deusa Kueen, Khloé. Brincadeira."

"É que minha cat-master é tão linda, doce e amorosa ela realmente que parece de mentira. Kueen, muito obrigada por fazer com que todos os dias sejam incríveis", escreveu ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andreza Cooper | Celebrity NCS (@andreza.cooper)

 

Além dos cliques, Andreza mostrou um vídeo da celebração em que aparece ao lado de Dream, filha de Rob Kardashian, e Stormi, filha de Kylie Jenner. A mesa foi decorada com um bolo e outros doces, além de flores e balões rosa e branco. 

No início do ano, Andreza contou ao colunista Hugo Gloss sobre a sua passagem pela Casa Branca, onde conheceu o ex-presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle. Na época, ela estava trabalhando para o comediante Kevin Hart. A babá também revelou que já conheceu Dwayne 'The Rock' Johnson, além de Shonda Rhimes. Ela também já foi apresentada ao cantor Justin Bieber e as cantoras Fergie e Sia