FAMOSOS

Giulia Miranda, filha de Gretchen, trabalha com delivery em Mônaco

Com 17 anos, ela pensa em seguir carreira artística

Giulia Miranda e Gretchen - Reprodução/EXTRA
Giulia Miranda e Gretchen - Reprodução/EXTRA

Redação Publicado em 21/05/2021, às 08h05

Giulia Miranda, filha de Gretchen, tem apenas 17 anos, aprendeu com a mãe a trabalhar desde cedo pelo que quer. Ela nasceu em Pernambuco, mas vive há quatro anos em Mônaco, na França, e trabalha com delivery de comida japonesa.

Para o EXTRA, ela disse: "Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre". Giulia fala português, francês e estuda espanhol.

Giulia trabalha com delivery pois as leis do país permitem que adolescentes a partir de 15 anos tirem carteira de motorista para scooter 50 e trabalhar a partir dos 16: "Eu trabalho à noite, das 18h às 22h, e falta só um mês para eu acabar os estudos", revela.

Giulia é a sexta filha de Gretchen, fruto do relacionamento com Giuliano Cezimbra, e completa 18 anos no mês que vem. Ela pretende fazer faculdade de Gestão Financeira. Ela também diz que pensa em seguir carreira artística.

"Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também".

Sobre a mãe, ela diz: "Claro que, às vezes, é chato não vê-la por conta das viagens, mas ela sempre esteve presente e nunca deixou a distância nos afetar. Com ela, aprendi a ser forte e a nunca desistir".