FAMOSOS

Coach de MC Kevin comenta que funkeiro não pularia voluntariamente do hotel

Em vídeo, Angelo Canuto comenta que estão "assassinando a reputação" de MC Kevin

Angelo Canuto posta vídeo em defesa de Mc Kevin - Foto: Reprodução / Instagram @angelomcanuto
Angelo Canuto posta vídeo em defesa de Mc Kevin - Foto: Reprodução / Instagram @angelomcanuto

Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h20

Coach de MC Kevin, Angelo Canuto, se manifestou pela primeira vez sobre a morte do funkeiro, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Em um vídeo postado em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (20/05), Angelo afirmou que estão "assassinando" a reputação do funkeiro, que ele não pulou no hotel por vontade própria e não fugiria da mulher Deolane Bezerra. A modelo Bianca Dominguez, que contou ter recebido um cachê de R$ 2mil para se relacionar com MC Kevin, afirmou que eles mantinham relações sexuais no quarto quando, subitamente, bateram na porta do quarto. Kevin ficou desesperado e tentou ir ao apartamento abaixo por medo de ser flagrado pela mulher.

"Não matem ele novamente. Tenham consciência. Estão assassinando a reputação do MC Kevin, dizendo ou insinuando que a causa que o levou à morte foi o uso de qualquer substância. Não queiram maquiar a verdade, não desviem o foco da realidade. Kevin jamais se mataria. Não pulou voluntariamente, não fugiria da noiva (sic)", afirmou Angelo Canuto.

O Coach comenta que foi até o Rio de Janeiro para ajudar a família do funkeiro com a liberação do corpo e que ajudou sempre MC Kevin em momentos difíceis. "Vejo algumas matérias falando sobre envolvimento com drogas assassinando a reputação do Kevin. É uma tremenda covardia qualquer pessoa querer justificar o que aconteceu com o Kevin com sua opção de vida quanto a beber ou usar qualquer substância", desabafou.

"Ele exercia sua liberdade de forma plena", disse ele. "Colocar na conta da droga, da bebida, da loucura? Eu era orientador do Kevin. Nos momentos mais difíceis ou ela ligava para a mãe ou ligava para mim. Eu sabia a força que ele tinha mesmo estando embriagado ou movido por qualquer substância. Cheguei a trabalhar com o Kevin na gravação de um clipe que ele estava há quatro dias sem dormir. Falei 'você é um robô'", contou no vídeo.