FAMOSOS

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comenta sobre homenagem ao ator em Niterói

Thales Bretas compartilhou foto de placa de rua em Icaraí no Instagram

Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas e @eusoudeniteroi
Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas e @eusoudeniteroi

Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h07

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, comentou sobre a nomeação de uma ruma em homenagem ao ator, em Niterói, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (20/05), Thales elogiou a decisão da Prefeitura da cidade e compartilhou um vídeo que o Instagram da Prefeitura do bairro de Icaraí postou.

"Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal em nós", escreveu o dermatologista. Paulo Gustavo faleceu no início de maio devido a complicações de Covid-19.

Segundo o jornal "O Globo", as placas das ruas foram divididas em dois tipos: uma padronizada, com o nome Rua Ator Paulo Gustavo, seguida de informações sobre o artista e CEP da rua, e a outra, que vai integrar o Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, com uma foto de Paulo e uma das três frases: "Rir é um ato de resistência", na esquina da Rua Presidente Backer com Rua Ator Paulo Gustavo; "Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte", na esquina da Rua Otávio Carneiro; e “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente”, na esquina da Rua Lopes Trovão.